releases

Cinemark do Uberlândia Shopping traz o Homem-Morcego e seu fiel escudeiro de volta aos cinemas

 

35283b7cb649b801d8a0f9f3e8e7d86cO INÉDITO “BATMAN: O RETORNO DA DUPLA DINÂMICA” SERÁ APRESENTADO COM EXCLUIVIDADE EM 30 CIDADES NO DIA 10 DE OUTUBRO

Três meses depois da exibição de “Batman: A Piada Mortal”, a Cinemark do Uberlândia Shopping e o Omelete apresentam mais uma aventura do homem-morcego nos cinemas: “Batman: O Retorno da Dupla Dinâmica” (versão em português de “Batman: Return of the Caped Crusaders”). A produção da Warner Bros. Animation e da DC Entertainment será exibida em 46 cinemas da Rede na noite de 10 de outubro, no formato one-night-only, em versão legendada e áudio original com as vozes de Adam West, Burt Ward e Julie Newmar, respectivamente Batman, Robin e Mulher-Gato da clássica série de TV de 1966. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos no site da Rede ou nas bilheterias. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso.

– Novamente lançamos em conjunto com o Omelete uma aventura inédita da Warner para os cinemas. A última aparição do Batman na Cinemark foi um sucesso de público, e tivemos de abrir mais salas para atender a todos. Dessa vez, com o “O Retorno da Dupla Dinâmica”, queremos proporcionar mais uma experiência única aos apaixonados por quadrinhos e pelo herói”, ressalta a diretora de marketing da Cinemark, Bettina Boklis.

Em “Batman: O Retorno da Dupla Dinâmica”, baseado na série de televisão da década de 1960, Batman e Robin veem Gotham City ser ameaçada por seus piores inimigos. Pinguim, Coringa, Mulher Gato e Charada se uniram para destruir a cidade de uma vez por todas, e a Dupla Dinâmica precisará fazer o impossível para derrotar seus arquiinimigos e restaurar a paz em Gotham. Adam West, Burt Ward e Julie Newmar retornam para dublar seus icônicos personagens.

Para a realização dessa exibição exclusiva, a Cinemark buscou a parceria de um grande site brasileiro voltado ao universo do entretenimento e das HQs, o Omelete – um dos responsáveis também pela realização da CCXP – Comic Con Experience, maior evento de cultura pop da América Latina.

Serviço – “Batman: O Retorno da Dupla Dinâmica”

Datas e horários: 10 de outubro, às 20h
Preço: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
Duração: 78 minutos
Classicação Indicativa: a verificar