releases

Ingressos promocionais para a peça “Minha vida em Marte” seguem até dia 28 de fevereiro

 

Os interessados em assistir à continuação da saga da personagem Fernanda, “Minha vida em Marte”, interpretada por Mônica Martelli, da peça “Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou”, devem aproveitar os preços promocionais dos ingressos que estão sendo vendidos a R$80 a inteira e R$40 a meia. A nova comédia da atriz  será apresentada nos dias 7 e 8 de abril, no Teatro Municipal de Uberlândia, às 21h e 18h, respectivamente.

Nesta continuação sobre a incansável luta de Fernanda para encontrar o homem da sua vida, agora casada e mãe de uma filha, o problema é outro: a crise conjugal. De uma forma divertida e cômica ela relata o dia-a-dia do casal, conflitos, alegrias, permeando sobre histórias que tocam ainda em temas como traição, machismo, trabalho duplo da mulher e educação dos filhos.

A plateia será ouvinte das sessões de análise da personagem Fernanda, em que ela irá narrar a vivência das alegrias e os muitos problemas do seu casamento. Ali, ela irá expor assuntos íntimos, como a falta de tesão ou as tentativas de “trabalhar a relação”.

Os interessados em adquirir os ingressos a preço promocional devem comprar na loja Provanza, do Center Shopping; Brasal Incorporações, no Jardim Karaíba; Bouclè Salon, na Morada da Colina; ou, ainda, por meio do site www.megabilheteria.com.

Serviço:

“Minha vida em Marte”

Data: 7 de abril (sábado), às 21h, e 8 de abril (domingo), às 18h

Local: Teatro Municipal – Av. Rondon Pacheco, 7070 – Tibery