releases

Algar Tech participa de maratona digital para capacitar desenvolvedores

 

A Algar Tech, multinacional brasileira especializada em gestão do relacionamento com o cliente e gestão do ambiente de tecnologia, está participando da Maratona Behind The Code. A maratona é uma iniciativa digital desenvolvida pela International Business Machines Corporation (IMB) para capacitar e aproximar desenvolvedores e entusiastas ao mercado de tecnologia. A competição que inicia dia 8 de agosto e vai terminar apenas em novembro. No total, serão oito desafios diferentes, divididos em quatro finais de semana.

A maratona recebeu inscrição de desenvolvedores do Brasil todo. A cada final de semana eles vão receber um desafio proposto por uma empresa. A Algar Tech vai participar propondo um desafio da empresa para ser resolvido.

Além disso, os desenvolvedores também vão ter acesso a videoaulas e tutoriais para aprenderem a usar as tecnologias mais disruptivas do mercado como inteligência artificial, cloud, containers e IoT. Tudo na nuvem da IBM.

Ao final da competição, os 100 finalistas ganharão uma viagem para o um Resort no México. E o top 5 vencedores poderão aproveitar de uma imersão tecnológica em Tel Aviv na IBM Alpha Zone.

InovaTech 

Para tornar a empresa mais ágil, digital e preparada para o futuro, a Algar Tech também está caminhando com o InovaTech, um programa que visa simplificar e automatizar processos que melhorem a experiência de associados (funcionários) e clientes.  Novas ofertas estão sendo lançadas e home office passa a ser modalidade definitiva para mais de 700 associados, mesmo após a pandemia, mantendo posições rotativa e espaços de convivência para presença esporádica nas instalações da empresa.