releases

Brasal Incorporações lança mais uma torre do Sense

A Brasal Incorporações abriu as portas de seu decorado Sense Wind, segunda torre do Sense Vertical Living, condomínio vertical com estrutura de horizontal, na zona Sul de Uberlândia. No espaço, é possível conhecer todos os detalhes do projeto, por meio da maquete e do decorado que contempla 135 m². O decorado, projetado pelas profissionais Moabe Esteves e Vanessa Merola, apresenta harmonia nas particularidades dos revestimentos de alto padrão de acabamentos, característico dos empreendimentos da incorporadora. Com bom gosto, traz aconchego, mobiliários com caráter inovador, dando ao espaço leveza e modernidade.

Com foco na construção inteligente e acompanhando as tendências futuristas, o Wind traz tecnologia, sustentabilidade, mobilidade e compartilhamento como principais aliadas. Além disso, a criatividade levou a fusão entre o aproveitamento do espaço e conforto e reafirma o slogan: ‘a medida perfeita para a sua vida’, com espaços muito bem distribuídos e aconchegantes. São 92 apartamentos, com 23 pavimentos que contemplam três suítes, churrasqueira a carvão em aptos com varanda, hall privativo e quatro opções de plantas reversíveis. Como todas as torres do Sense Vertical Living, o Wind apresenta um projeto arrojado e à frente do seu tempo, oferecendo dispositivos digitais, recursos de automação e veículos elétricos, como bikes e carro. Ainda entre as altas tecnologias e inovações, pensando em oferecer o melhor aos moradores, traz app sense, fechaduras digitais em cada apartamento, automação de som nos salões de festas e espaços gourmet; ar condicionado e iluminação e ar-condicionado. Nas áreas comuns, conforto e segurança se manifestam na tecnologia  com abertura do portão da garagem por celular, leitor biométrico nas portarias, piscina climatizadas, entre outros.

Para integrar os moradores, o projeto de lazer e conveniência, além de 9 mil metros quadrados de verde e lazer, possui três salões de festas mobiliados e dois espaços gourmet equipados e churrasqueira de uso comum. Já pensando no público mirim: piscinas, espaço kids, playground e mini quadra de street ball. A estrutura de lazer também contempla academia completa para os que gostam de praticar atividade física e cuidar do corpo e depois, para relaxar, espaço de sinuca e sauna.

Outra tendência que já faz parte do futuro Brasal é o espaço de coworking e a sala de reunião. São dois espaços voltados para os que buscam por tranquilidade e aconchego que o home office exige. “Quando falamos em futuro, estamos falando na responsabilidade de entregar tudo o que o mercado oferece em tecnologia, sustentabilidade, conveniência e qualidade. Nosso objetivo é realizar sonhos e surpreender a cada entrega. A segunda torre do Triad já está sendo entregue encantando pelo padrão de qualidade”, afirma o diretor da filial em Uberlândia, Guilherme Sacramento.

A Brasal integra um grupo empresarial que atua em diversos segmentos no centro-oeste brasileiro e há quatro anos chegou a Uberlândia. O Sense Vertical Living tem VGV (Valor Geral de Venda) avaliado em R$ 200 milhões em negócios.

 

O decorado pode ser visitado na Avenida dos Vinhedos, 1.100, Uberlândia .

 

Sobre a Brasal Incorporações

Com origem em Brasília, e mais de 55 anos de história, a Brasal é um grupo empresarial com atuação nos segmentos de incorporação e construção imobiliária, produção e distribuição de bebidas, concessionária de veículos e comercialização de combustíveis. Está presente no Distrito Federal, Goiás, Tocantins e Minas Gerais com a determinação de levar adiante a sua cultura de realização e deixar a marca da qualidade por onde passar. Em 2015, a Brasal Incorporações chegou a Uberlândia, lançando o Triad na zona sul da cidade, com a proposta de um olhar que vislumbra o futuro em cada traço, curva e esquina. Conhecida pelo padrão diferenciado de qualidade lança agora seu segundo empreendimento na cidade, unindo conforto, segurança, tecnologia e praticidade, que evidenciam a experiência e a solidez da empresa, sempre antenada nos anseios, mudanças nos padrões de consumo e valores que norteiam o estilo de vida dos clientes contemporâneos.