releases

Bretas comemora 64 anos com promoções durante todo o mês de abril

Rede de supermercados emprega mais de cinco mil colaboradores em Minas Gerais

Ao longo dos 64 anos completados neste mês de abril, o Bretas cresceu bastante em Minas Gerais, mas sem perder suas principais características: valorização da regionalidade, preços baixos e respeito ao consumidor. A comemoração do aniversário reafirma o compromisso de oferecer produtos de qualidade com preços justos e acessíveis.

Neste ano, a marca traz um novo posicionamento, resumido na assinatura “Tudo bem, tudo Bretas”. Um ambiente aconchegante, com variedade de produtos e opções para todos os públicos e ocasiões. “Estamos em constante capacitação para oferecer as melhores soluções. O objetivo é proporcionar a melhor experiência de compras em qualquer uma das 77 lojas de Goiás e Minas Gerais”, explica a gerente de marketing do Bretas, Maria Emília Fernandes.

Para as comemorações de aniversário do Bretas, durante todo este mês, vários produtos estão em promoção. Todos os dias, uma ação diferente em todas as lojas. Além das 77 lojas, há ainda 12 postos de combustíveis e um Centro de Distribuição, distribuídos nas 39 cidades que o Bretas marca presença. Atualmente são empregados quase nove mil colaboradores nos dois estados de atuação. Destes, mais de cinco mil trabalham em lojas de Minas Gerais, sendo que 679 têm idade acima de 50 anos.

O Bretas tem quatro formatos de lojas: Armazém (que oferece um mix de produtos mais refinados), Atacado (voltado ao comerciante, com oferta de embalagens maiores), Desconto (que preza pela venda de packs econômicos) e Standard (que é o modelo varejista tradicional). Desde 2010, o Bretas integrou-se ao grupo Cencosud, um dos principais varejistas do mercado latino americano, com presença na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru, e um escritório comercial na China.