releases

Uberlândia Shopping amplia consultoria online personalizada para clientes

 

14409667_1284480554915550_503259840670107677_oO Uberlândia Shopping, anunciou o lançamento do serviço #CompraJunto, que busca auxiliar digitalmente o processo de compra dos clientes, com informações sobre lojas e produtos de interesse até a reserva dos itens desejados por meio de atendimento personalizado.

 

O serviço tem por objetivo oferecer uma nova experiência de compra aos clientes, que poderão iniciar a sua jornada sem sair de casa.

 

Segundo o superintendente do Uberlândia Shopping, Fredson Dourado, a consultoria online é um investimento importante haja vista que gera negócios, além de ser um canal de comunicação e de serviço de atendimento ao cliente eficaz. “O #CompraJunto é um serviço de conveniência que além de aproximar as pessoas do shopping, agiliza a vida delas. O que fizemos foi associar a tecnologia ao serviço ao cliente e as experiências de compra. Nesse sentido, a grande parcela que usa nossa ferramenta, além de buscar consultoria de compras, poderá saber se tem o produto, fazer a reserva e ainda saber o preço”, afirma.

 

O atendimento personalizado do #CompraJunto, via canais digitais, ajuda a adiantar o processo de compra, oferecendo desde informações e características do produto e opções de lojas para uma data especial, até a escolha e a reserva dos itens procurados. Depois, basta o cliente ir ao shopping, efetuar o pagamento e retirar o produto. “A facilidade com que a maioria das pessoas lida com as redes sociais possibilita estar muito mais próximo do cliente, prolongando a experiência do atendimento e o relacionamento com o mesmo”, ressalta Fredson.

 

O número do whatsapp é 9 9816-9933.